A face sublime do amor

A face sublime do amor

domingo, 22 de junho de 2014

Que o nosso amor sempre se encontre na face sublime do amor








A face do amor no meu sorriso,
ecoa na ternura do teu cuidado..
Com o teu amor vestes-me de zelo
e em cuidados te visto de atenção.

Quero ter-te sempre ao meu lado
nesta doce e sublime forma de amar
repartir cada momento, elevar cada pensamento
E na foz do teu amar, vestir-me do teu olhar.

Quero encontrar-me no teu sorriso e assim celebrar
nesta doce magia de te ter sempre ao meu lado,
para que a vida me devolva a confiança
nesta esperança que me toma nos braços.

Que o nosso amor sempre se encontre
na face sublime do amor, para mergulhar
na excelência, desta cumplicidade
que me presenteias noite e dia.

Corro em cada dia para dentro de ti,
encontro-te sempre dentro de mim,
e é a tua vida que tanto amo, que me acolhe
neste saber ser e dizer, que te amo sempre
meu amor....

Sem comentários:

Enviar um comentário