A face sublime do amor

A face sublime do amor

domingo, 22 de junho de 2014

É na face sublime do teu amor que encontro toda a paz que necessito


Amo-te

Eu tenho um sorriso
na face sublime do amor
estende-se até ao teu coração
como um tapete de margaridas.

Vejo-te a caminhar por uma estrada

de flores multicolores cercada de luzes
e é através dos sonhos que te observo.

Só existes tu e eu neste caminho de amor,

nesta ilha de esperança, plantada no horizonte.

Os meus sorrisos são teus, todos os meus ais

e é em cada suspiro que te aconchego
neste mar de amar onde te encontro todos os dias,
nesta calma que perdura, nesta suavidade 
que me enobrece e me faz tua.


Em cada instante junto de ti, fica tanto por dizer,

navego dentro do teu olhar, meu porto seguro,
meu oásis, onde sacio a minha sede de amor
Há tanto para te dizer neste despertar dos sentidos.


Contemplo a tua angélica face e repouso tranquila,

porque é na face sublime do teu amor 
que encontro toda a paz que necessito
para me sentir una contigo, nesta sublime e majestosa
forma de ser e de estar unida à face sublime do amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário